Ei, precisando de ajuda?

Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para [email protected] que te responderemos bem logo.

1. Quais atitudes a Eulália Manual está tomando em relação ao novo Coronavírus?
Você pode ler mais sobre os cuidados e novos prazos de envio nesta página.

2. Como funciona a encomenda de peças personalizadas?
É muito simples! Antes de fazer a compra você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp ou e-mail e contar a sua ideia e/ou desejo. Vamos conversar um pouquinho sobre tudo que pode ajudar na construção do bordado como elementos preferidos, cores, referências, etc. Você escolhe o tamanho preferido (podemos te ajudar!) e realiza o pagamento para confirmar a sua encomenda. Depois disso desenvolvemos um desenho feito à mão exclusivo para você e enviamos para aprovação. Com o seu ok, começamos o bordado.

3. Qual o prazo para produção de encomendas?
Na Eulália o tempo passa diferente de uma empresa grande, por favor considere todos os prazos avisados aqui ao fazer seu pedido.
Prazo de produção: até 30 dias úteis contados a partir do pagamento e envio da ideia/foto.
Esse prazo não te atende? Vem conversar com a gente :)

4. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos através do PagSeguro (com Cartão de Crédito e Boleto Bancário)

5. Posso parcelar minha compra?
Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o PagSeguro como método de pagamento. É possível parcelar em até 3 vezes sem juros ou  12 vezes com juros.

6. Vocês entregam em todo o Brasil?
Sim ♥

7. Qual o prazo de entrega para peças pronta entrega?
Devido à pandemia, estamos postando os pedidos toda sexta-feira. Após a postagem, deve-se contar o prazo dos Correios que varia de 3 a 24 dias úteis. Você ficará sabendo do prazo estimado enquanto visualiza o produto ou no carrinho.

Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ou o endereço para entrega informado estivar errado, ele retorna para a Eulália Bordado Manual. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?

8. Além dos Correios, existe alguma outra forma de entrega?
Se você for de Curitiba ou Porto Alegre, entregamos via Motoboy ou Retirar Pessoalmente (sob consulta)

9. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Confira a nossa política de troca e devolução.

10. Tenho como trocar meu produto?
Confira a nossa política de troca e devolução.

11. Gostaria de falar com vocês, como faço?
Pode falar com a gente pelo WhatsApp (41) 99660-1910 de segunda à sexta, das 10h às 17h.  Ou através do e-mail [email protected]

12. A cor da peça é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.

13. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Podemos te ajudar com isso! É só enviar um email para [email protected] e informar seu nome e número do pedido. Vamos ver o que pode ter acontecido com sua caixinha.